terça-feira, 21 fevereiro, 2017

DriverEasy Professional 5.0.0 x86/x64 – Multi

Nome: DriverEasy Professional
Fabricante: Driver Easy
Estilo: Atualizador de Driver, ferramenta para drivers
Sistema Operacional: Xp, Vista, 7, 8 e 10
Ano de Lançamento: 2016
Site Oficial: Clique Aqui
Tamanho: 5.03 MB
Formato: N/A
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 7z
Idioma: Ingles, Alemão

É muito difícil encontrar um usuário que nunca teve problemas com os drivers do computador, principalmente aqueles que estão sempre migrando de um sistema operacional para outro. Quando o Windows Vista foi lançado, então, pessoas reclamando da falta de drivers eram o que não faltava.

Mesmo para componentes mais novos, às vezes fica complicado encontrar o software para que eles funcionem corretamente. Isso pode significar horas e horas “garimpando” sites pela internet e torcendo para que um dos drivers encontrados funcione.

O DriverEasy é um aplicativo que procura facilitar a vida dos usuários justamente nessa árdua e entediante tarefa que é a procura de drivers pela internet. Ele faz uma varredura completa em seu computador, procurando dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando corretamente. O melhor de tudo é que o programa faz isso automaticamente!

Sem segredos
A utilização do DriverEasy é muito simples e não requer nenhum conhecimento de hardware. Todas as funcionalidades do programa se resumem a três botões: "Scan Now" (Varrer agora), "Get Drivers" (Pegar drivers) e "Download" ou "Install".

Outra grande vantagem do aplicativo em relação aos demais softwares do gênero é o fato de este ocupar pouco espaço em disco e quase não consumir memória durante sua execução. Mesmo quando está varrendo o computador em busca de problemas com drivers, o DriverEasy não interfere no desempenho da máquina ou de outros aplicativo.

A partir da versão 2.2.0 do Driver Easy, foram agregadas algumas funções adicionais, que o deixam ainda mais fácil e intuitivo. Uma delas é a possibilidade de extrair automaticamente os drivers que forem baixados em arquivos ZIP ou RAR. A configuração dessa função é simplificada e está a um clique de distância.

Para facilitar a localização do driver após o seu download, o DriverEasy teve adicionado um botão chamado "Open File Location", que abre a pasta em que o arquivo foi salvo após o término do download. Tal função torna desnecessária a busca do driver pelo usuário, tornando o processo mais rápido.

Aprenda a utilizar
Após baixar e instalar o aplicativo, é hora de colocar a mão na massa. Ao abrir o programa, é impossível não notar o botão "Scan Now", localizado bem no centro da tela. Logo abaixo dele há uma lista com todos os componentes suportados pelo aplicativo.

Uma vez que o usuário clique no botão "Scan Now", o DriverEasy inicia uma varredura completa nos componentes e em seus respectivos softwares, a fim de detectar qualquer problema e verificar se a versão do driver que está instalada é a mais atual.

Terminada essa busca, que é feita em poucos segundos, um relatório é exibido, o qual mostra se há algum problema ou não. Caso todos os componentes estejam em perfeita ordem, o programa exibe uma mensagem e você já pode encerrar o aplicativo.

Computador com 256Mb RAM
Processador 500Mhz
Sistema Operacional Windows XP
Como instalar:

Faça o download e extraia o arquivo "DriverEasy Professional 5.0.0.18255 completa Keygen" é.
Extraia o arquivo de correção também está localizado na pasta.
Instale o programa como de costume.
Depois de concluída a instalação, nem sempre entrar no programa.
Abra a pasta patch e copiar e colar arquivos "Gerador EasyWare Multi-keyfile" para a pasta de instalação do programa "DriverEasy" no seu PC ou laptop.
Execute o arquivo pelo botão direito e selecione Executar como administrador.
Por favor, preencha os dados e clique em gerar.
feito

DriverEasy Professional 5.0.0 x86/x64 – Multi
5 (100%) 1 vote

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/baixarjo/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273